O sistema oferece todas as facilidades de gestão da comunicação, além de benefícios como: mobilidade, flexibilidade, escalabilidade e otimização dos recursos disponíveis nas infraestruturas já existentes na sua empresa. É também uma solução multiplanta, que pode ser ampliada conforme a necessidade de crescimento de sua empresa.
Com a central telefônica Pegasus, sua empresa passa a contar com a mobilidade de ramais independente de sua localização física, em qualquer parte do mundo, sendo as ligações entre ramais a custo zero.
Poderá utilizar o sistema num servidor via nuvem ou in loco.
Independente do tamanho de sua empresa, poderemos fazer um orçamento sem compromisso
➢ URA com menus e sub menus (Atendimento Automático);
A URA - Unidade de Resposta Audível - realiza o atendimento automático das chamadas e as direciona para um ramal ou grupo de ramais pré determinados ou o cliente poderá utilizar músicas ou mensagens para ligações em espera.
➢ Identificador de chamadas;
Receba ligações externas já identificadas pelo número do telefone.
➢ Ramais inteligentes;
O usuário poderá mudar de lugar, sala, andar ou para fora da empresa com seu aparelho apenas conectando a rede de dados e estará falando do seu próprio ramal.
➢ Gravação de chamadas;
Realiza a gravação de chamada sob demanda (o usuário decide) ou configurado permanentemente.
Permite que o administrador avalie atendimentos e evite mal uso dos recursos da empresa.
➢ Desvio de chamadas / siga-me;
Funcionalidade que permite ao usuário encaminhar as chamadas efetuadas para seu ramal para outro ramal ou número externo ou mesmo celular.
➢ Escuta de chamadas;
Permite ao administrador, ouvir em tempo real, a um ramal durante uma chamada e gerencie a qualidade de atendimento de sua equipe, capture ou interaja com seu operador.
➢ Integração de matriz / filiais para falar sem custo entre as unidades;
Tenha ramais de sua empresa em todas filiais ou pontos de vendas de qualquer lugar do mundo com a internet ou rede VPN, falando totalmente gratuito entre ramais.
➢ Grupo de chamada;
Com esta funcionalidade é possível distribuir as chamadas recebidas em um grupo de ramais. As chamadas podem ser distribuídas de forma simultânea, ou seja, todos os ramais o grupo tocam simultaneamente ao receber uma chamada ou sequencial, onde a chamada é recebida em um ramal do grupo e em caso de não atendimento passa para o próximo ramal e assim sucessivamente.
➢ Salas virtuais de áudio conferência;
Realização de áudio conferências entre ramais e/ou números externos.
➢ Voice mail (secretária eletrônica);
Correio de voz que funciona como uma caixa postal (secretária eletrônica) para capturar as chamadas, quando o usuário não pode atender ou esta ausente. Nossa solução oferece um diferencial: Pegasus SIP1 envia o recado ao usuário através de e-mail, informando a data, hora, número de telefone de origem e recado em arquivo de áudio.
➢Transferência e captura de chamadas;
Funcionalidade que permite transferir chamadas realizadas ou recebidas para outros ramais e capturar chamadas de outros ramais.
➢Não perturbe;
Caso não possa atender, ative o não perturbe assim seu ramal não tocará e as ligações serão direcionadas para a caixa postal ou para outro ramal.
➢ Relatórios de gerenciamento;
O Pegasus SIP1 fornece um relatório detalhado de todas as chamadas executadas, contendo as informações de data e hora em que a chamada foi realizada, número chamado, duração da chamada, tipo da chamada e o ramal que realizou esta chamada.
➢Chamada em espera;
Funcionalidade que permite colocar uma chamada em espera para efetuar ou receber uma nova chamada.
➢ Firewall;
Firewall embutido no sistema, protegendo a solução contra ataques de hackers.
➢ Interface de gerenciamento web;
O gerenciamento da solução é feito através de uma interface WEB, de forma simples e prática, permitindo alterações de ramais com agilidade e praticidade.
➢ Painel do operador;
O Pegasus SIP1 disponibiliza um painel (WEB) onde pode ser visualizado o status de todos os ramais da solução, alterar nome do operador e desligar uma ligação em andamento.
➢ Atendimento por horário;
Poderá gerenciar os horários de atendimento com possibilidade de direcionar chamadas ou inserir avisos gravados após os horários estabelecidos.
➢ Equipe técnica especializada
Suporte técnico total para alterações de regras, configurações de ramais e dúvidas de utilização, atualizações, upgrade e possibilidade de gerenciamento remoto para agilidade na administração dos serviços;
➢ Projetos especiais.
Nossos programadores estarão a disposição para desenvolver soluções sob medida para seu negócio.
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